Trocas e Devoluções

POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para todas vocês terem uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas (os), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila (o). Basta seguir nossas orientações.

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO: Comunique através do e-mail contato@lacondesa.com.br a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:

  •  Nome completo
  •  Número do pedido
  •  Data da compra
  •  Nome completo da peça ou número de SKU do produto (s) a serem devolvido (s).                                                                       
  •  Motivo da troca ou devolução

Com os anteriores dados damos início ao processo de trocas.

     PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

  • DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).
  • TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato. 
  • Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato (contato@lacondesa.com.br). 

     ATENÇÃO:

  • Em até 3 (três) dias úteis após comunicar sua solicitação à equipe La Condesa Multimarcas, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
  • Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
  •  A devolução do (s) produto (s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

   Importante:

  • A La Condesa Multimarcas não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
  • Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da La Condesa Multimarcas.
  • Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

"A La Condesa Multimarcas se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra".