Recebeu seu pedido e precisa realizar uma troca?

Fica tranquila, aqui você encontra todas as informações necessárias e importantes para realizar o procedimento.

Para solicitar uma troca ou devolução de pedidos feitos pelo site, é só nos enviar um e-mail no [email protected] com seu nome, a peça comprada e o motivo da troca.

Você receberá um código de logistica reversa, válido por 5 dias corridos, para que você possa enviar sua caixinha de volta pra gente.

Quando o pedido chegar no nosso ateliê, será feita uma análise das condições da peça e entraremos em contato com um vale compras no valor pago pela peça inicialmente, para ser utilizado em nosso site. O frete do processo não é incluso, e não é possível solicitar a reserva de peças de troca.

A solicitação de troca ou devolução só será aceita se a peça estiver sem uso, com as tags e com a etiqueta de composição fixada, caso contrário, não será possível efetuar o procedimento. 

PROMOÇÕES E DESCONTOS

Em caso de promoções ou descontos, não são permitidas trocas no e-commerce ou nas comprar presencias em eventos.

DEFEITOS

Em caso de troca por algum defeito, serão solicitadas fotos com o apontamento do defeito da peça para avaliação da nossa equipe para um possível envio de um novo produto.

Para devoluções, após recebermos e analisarmos a solicitação, o valor retornará pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra ou como vale-compras para utilizar em nosso site.

Se tiver qualquer problema, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected]

Você pode trocar ou devolver os produtos comprados:

  1. Em qualquer um de nossas lojas, com o ticket de compra
  2. Da sua casa, enviando um e-mail para [email protected]. Nós vamos entrar em contato assim que possível!

As devoluções só podem ser feitas dentro dos 15 dias após a compra